domingo, 16 de março de 2008

quinta feira, 6 de marco
Yeah, conseguir acordar o mais tarde possivel, 10 horas, fui para a loja logo, tinha marcado um almoco com professors, Julian e Adam.
Depois fomos numa lan house, encontrar Chase. Voltei P.O. Sports e Julian, Adam e Daniel (Xchange do Canada) foram me procurar la, pra jogar futebol.
Crey + Adam x Julian + Daniel... Ganhei de novo pra variar.
Fui pra casa cedo, arrumei minha mala e fui pro onibus, to indo para uma conferencia de intercambistas. Julian, Daniel e Chase estao comigo no onibus.

PS= Porque todo mundo aqui me chama de Harry Potter?

Dia 7 de marco
Apos 12 horas de viagem, Chegamos ao destino... Nao sei aonde (fui conferir) Nakhomphanon. Eh esse o nome.
Fomos a um hotel e tomamos cafe, depois a outro, onde eh a conferencia e estou hospedado.
Luxo demais, minha janela da direto na piscina e consigo ver Laos (um pais que eh soh atravessar um rio de diferenca da onde eu tava) daqui.
Conhci quase todos os intercambistas do meu distrito, ja sinto como se eles fossem minha familia.
Meu quarto tem Daniel, Chase, Julian e Andriw.
A reuniao de hoje, foi super-chata e demorada, paguei minha viagem e na janta fizeram uma apresentacao dos paises. Tati levou a bandeira do nosso pais.
A noite fiquei no quarto de umas meninas e fui dormir.

Paises representantes na reuniao...
- Br (Crey, Tati e Oswaldo.)
- Canada
- USA
- Suecia
- Japao
- Taiwan
- Africa do Sul
- Franca
- Alemanha








Dia 8.
Acordei, me arrumei e bora... tomar cafe da manha com os intercambistas (ceral-matinal, snow flakes *-*), depois tive conferencia, 5 horas sem nada pra fazer, minha sorte foi sentar do lado do Oswaldo. Na conferencia todos dormiam, desenhavam, conversavam...
Conversei bastante com quase todos.
Steph me deu uma pulsei que significa que eu sou do SUDESTE da tailandia.
A noite teve um show, dancas e musicas, alguns exchanges fizeram apresentacao.
Megan e Ryan cantaram uma musica chamada Xchange Students in Thailand, depois eu coloco a letra aqui, nao tenho ela ainda)
Conversei muito com a Clem e com a Tati no Jantar.
Depois, vi um filme com Chase, Virginia, Holly, Jade, Philly, Daniel e Cathly.
Todo mundo dormiu, e acordamos soh no outro dia.
Ps ( Ganhei um chocolate da Tati)

Dia 9
Acordamos todos e fomos para o cafe-da-manha, conversamos e nos despedimos dos amigos. Era hora de ir embora.
No onuibus, com Daniel, Chase e Julian... conversamos, rimos, comemos, rimos, dormimos, ...
+16 horas de viagem e voltei pra casa.

Xchanges.
- = Amigoes
; = Mais ou menos
/ = sei lah!

- Stephanie, Canada
- Paula, Canada
- Clementine, Franca
- Joelly, Eua
- Diana, Taiwan
- Megan, Eua
- Julian, Eua
- Ryan, Eua
; Maria, Canada
- Freya, Alemanha
/ Zach, Eua
/ Karlye, Eua
; Cathly, Canada
; Gina, Alemanha
; Luiza, Alemanha
; Phillie, Africa do Sul
- Virginia, Canada
- Chase, Eua
- Andrew, Eua
- Daniel, Canada
/ Sarah, Eua
/ Sonna, Suecia
/ Mary, Eua
/ Yuki, Japao
/ Yuki 2, Japao
; Jade, Canada
; Holly, Usa
- Helena, Suecia (nao foi na conferencia)
/ Monica, Usa
- Oswaldo, BR
; Michelly, Usa
/ Carrol, Usa
- Ileia, Canada
/ Amanda, Usa
- Tati, BR
; Dana, Canada

(ps> desenhei o fundo do copo que me deram no onibus, era um elefante.)

Dia 10…
LALALA. FLOWERS,
Meu amigo da escola, Joey, me ligou as 7 da manham hahaha, para me lembrar de ir na montanha a noite com eles … dai deci, tomei cafe e voltei a dormir.
Acordei meio dia, fui P.O.Sport.
A tarde Julian, Chase, Adam e Daniel junto com alguns Thais foram me chamar pra jogar airsoft.
No caminho, estavamos em uma PICK-UP e o vendo bateu e levou meu oculos para estrada, fui buscar e por sorte, nenhum carro tinha passado por cima.haha.
Chegamos na trincheira e airsoft e ... nem jogamos, as armas estavam todas quebradas =\. Entao.. fomos pra cachoeira.
La eh legal, fizemos trilha e observamos.
Muito bonito, mas nem nadamos, fica pra proxima.
Fomos na Casa da Sirirat jantar ... con os instrumentos THAI/ALTERNATIVOS de Adam fizemos uma banda, hahah FARANGSFIVE, farang = forasteiros.
Adam no violao
Chase no reco-reco-de-sapinho
Eu no violino chines, de duas cordas.
Daniel na flauta de osso, voce usa o dedo pra fazer os sons
E Julian cantando e batucando na messa.
Voltei P.O.Sportes e agora to em casa, arrumando a mala.
Mais viagens amanha.
HAHHA Acabei nem indo pra montanha.

Dia 11.
Acordei cedo e fui pra loja. Tinha que esperar os muleques pra irmos viajar.
Tati me mandou uma mensagem falando que vinha pra Chanthaburi. Planejei um passeio super legal haha, desde praia ate cachoeiras, tava tudo certo... e estava quase desistindo de ir viajar com os meninos. Horas depois ela me ligou avisando que ela entendeu errado e estava em Chon Buri. HAHHA
Entao.. Fui com os Meninos; Adam, Julian, Daniel e Chase para Banbung (cidade de Daniel) perto de Chon Buri, onde vamos amanha, praia.
Dormi a viagem toda pra Banbung, 2 horas e meia. Depois jogamos futebol, dessa vez um pouco mais complicado que das outras vezes: Eu e Adam x Daniel, Chase e Julian. Mas no final... Ganhei neh, invicto na Tailandia.
Agora to na cozinha escrevendo, Adam+Julian+Irmao Thai do Daniel estao no video-game, Chase e Daniel no computador.

PS
Descbri que o sobrenome de Julian e Adam em Portugues significa VAGABUNDO ahha, Valdevino.
Depois que escrevi isso fui jogar video-game.

Dia 12.
Domir apenas 2 horas esta noite
Depois do cafe da manha, organizamos as coisas e fomos para Chon Buri, praiaaa!
Jogamos futebol contra uns thais la, empatamos, mas porque eles tiveram que ir embora.
Tati e Dana (Canada) nos encontraram, conversamos o dia todo e no inicio da noite voltamos para BanBung,
Os meninos passaram no mercado e compraram vinho, vodka e tequila.
Comecamos a beber, acho que eles queriam me embebedar, mas no final Julian e Daniel ficaram super-bebados hahaha e exalaram demais.
Foi divertido ver as tonteiras.
No fim de tudo sobrou pra mim e pro Chase (que nao bebeu nada), de limpar as obras. Limpamos tudo e fui dormir.
Adam tambem bebeu um pouco, mas foi dormir cedo.
GRINGOS SAO RUINS DE COPO! Haha

(ps> meu, voces nao sabe quanto eh bom falar com a Tati, espero estar sendo importante pra ela tambem!)

Algumas frases do dia. (Depois posto o video dos meninos morrendo ahha)
Chase... YOU ARE TRYING TO DRUG THE BRAZILIAN, YOU ARE FUCKER
( Voce esta tentando drogar o BR, voce eh foda. Ahha)
Daniel… I PREFFER JULIAN TO BE GAY TODAY
( Eu Prefiro o Julian pra ser gay hoje.)
Daniel... I CONSIDER YOU MY BROTHERS, IS THAT ALL RIGHT?
( Considero voces meus irmaos, tem algum problema?)
Julian... YOU HAVE A HAIRIEST ASS, DANIEL!
(Daniel, voce tem uma bunda peluda!)
Daniel... WE ARE BEST FRIENDS(Nos somos melhroes amigos)
Daniel... GAYS TOGETHER!
(Gays Juntos!)
Daniel... A MAPLE LEAF, WITH TWO BARS!
(Uma folha de outono, com duas bordas – bandeira Canadense)
Julian... A HAVE A CONFESSION TO MAKE.... I DON’T KNOW!
(Tenho uma confissao pra fazer, eu nao sei!)


FOI HILARIO!
Dia 13.
Dormi bem e bastante essa noite.
De manha relembramos as lendas do outro dia e rimos, denovo.
Depois pegamos um onibus e fomos pra Bangkok. Comemos pizza e fomos no shopping, cinema assirtis 10.000 D.C. (muito bom) e comprei uma blusa legal.
Adams nao esta mais com a gente, deixamos ele lah, sabado ele volta pra Coreia (ele mora la).
Na Volta nosso onibus quebrou no caminho hahaha, morram de rir ai.
Tivemos que esperar por outro, que estava cheio e tivemos que sentar no chao.

Consideracoes importantes.
AMO VIAJAR COM ESSES MULEQUES
AMO O IPOD DO CHASE.

Ps... o segredo do intercambio eh manter a mente ocupada.
Se pensar, pense coisas boas. Se ouvir musica, que seja alegre.
THE SECRET, eh pouco para intercambistas.

BANGKOK, a cidade dos anjos, eh FODA meu!.

Dia 14.
Madruguei na internet, conversando com os amigos do BR.
Depois que todos acordaram entramos em um onibus, com destino a uma ilha.
Saimos do onibus e entramos numa lancha. Chegamos em KOG KOON, uma ilha bonita, que parece aqueles papeis de paredes do windowns ou uma foto de algum calendario.. LINDO
A noite exploramos a ilha... e eu e Julian terminamos com a Garrada de Tequila que tinha sobrado (10 doses pra cada)

PS/ a praia aqui eh o mesmo sistema, agua cristalina e areia branca.
Voce nada com os peixes do lado.
Aaah, ja ia esquecendo...
A gente foi uma cachoeira a tarde, mas nao foi nada de mais.
Era bonita.

X Clayton
X Julian
X Chase
X Daniel
X familia de Daniel

Dia 15.
E ai, voce? Tudo bom? Eu to joia.
Acordei cedo e fomos fazer mergulho.
Descobri que a ilha aqui eh perto de Koh Chang, porque onde fomos fazer o mergulho, estivemos na vez tambem.
Foi Super Legal
A tarde exploramos o outro lado da ilha e de noite, Eu Julian e Daniel fizemos uma baita fogueira.
Acabei de ter uma conversa dos mais AP11 (saudades) com o Daniel, pena que foi em ingles, to indo nesssa. BEIJOS k3

3 comentários:

Unknown disse...

positive waves ai bróder \m_
e ve c para de nada um poco!!
<3


ps.: the secret, ta aqui em casa..to pensano em lê. to marcano aqui memo ;*

Greenleaf_max disse...

Oiiiiii

Clayt, a cidade que vc chegou lá Dia7 nome dela é Nakhonpanom. não é Nakhompanon ^^

Clay Alino disse...

troca o M pelo N que ta joia (Y)!